quinta-feira, 15 de julho de 2010

Postagem de 2006 - Artigo 007

Série de Impunidades revelam descaso com Meio Ambiente
Como se não bastassem os inúmeros crimes por qual o meio ambiente passa, mais um deve ser colocado no rol de motivos para que a situação esteja “no limite”.
A Impunidade, ou seja, a falta de punição e advertências sobre a má conduta dos cidadões que poluem e degradam, está fazendo com que em Tapes haja o comentário de que “a esperança é a primeira que morre” nos casos em que se busca soluções para os efeitos nefastos das agressões a natureza, onde os ógãos públicos, principalmente o COMPEMA acéfalo e a SMMA desestruturada e que não estão realizando as funções ou encaminhando procedimentos para conter a degradação e poluição realizada por moradores que desobedecem as leis e regras impostas para a preservação do patrimônio ambiental da cidade.
As sangas de Tapes (em que pese estar sendo iniciado, após alguns anos de atraso os estudos para avaliação do problema), é crítica e vergonhosamente vem sendo “empurrada com a barriga” uma solução que seja plena de execução na prática, ou em melhor português, falta muito para “metermos a mão na m...” e resolvermos o grave atentado aos mananciais hídricos. Outra situação diz respeito as atitudes do Dr. Promotor, que segundo informações não oficiais estaria aguardando, após a Prefeitura ser intimada à resolver a questão com alguma solução plausível de concretização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário