sexta-feira, 16 de julho de 2010

Postagem de 2006 - Artigo 048

Sarcasmo Imbecil

‘As atitudes de alguns funcionários da área da saúde em Tapes, pós eleição, está chegando as raias do absurdo. De Quarta feira (06) à Segunda feira (11), foram cinco notícias de mal atendimento no Posto que funciona junto a Secretaria de Saúde na Atalibha Wolf. Se fosse apenas o mal atendimento, até vá, mesmo isso não condizendo com os direitos constitucionais que “todos” os cidadões possuem, independente de “quem” eles votam em uma eleição. Agora, ter que ouvir piada sem graça, típico Sarcasmo, foge a compreensão. Espero que alguma atitude seja tomada, não sei se pelo Governo atual ou o próximo, o que não pode é um serviço de atendimento ao público como este, ter em seus quadros, pessoas que ignoram o sofrimento de uma mãe e o dever de prestar um serviço digno a população, que paga os impostos para ser bem atendido.
O Sarcasmo fica por conta de disserem, que; Se não há ficha para atendimento, não há médico para atender, não há remédio para distribuir ou ficha para exames, a culpa é da escolha do povo que preferiu a mudança no pleito eleitoral. Esquecem até mesmo o Slogan de campanha do partido do governo, que falava em “Uma Tapes mais Bela e mais Humana”. Será que é bela tal atitude? Que humanidade era essa que propunham?
Ficam dúvidas se até o fim do ano, o povo não vá recorrer ao prefeito que nem assumiu o cargo, para resolverem seus problemas de saúde. E a pergunta fica no ar: Precisa o povo penar até o fim do mandato deste governo, sendo atendido por gente inapta e mal preparada até para perder ou será que não está na hora de lembrarem que a eleição acabou? A resposta deve surgir, por que o assunto é grave e esta coluna está aberta para o contraponto, se é que existe algum argumento para explicarem tais atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário